Série 580

Cartucho descartável para desmineralização.

Ir para
580900.png
Transferir em alta resolução

Descrição do Produto

Cartucho descartável para desmineralização.
(*) Se não ocorrer um tratamento completo de desmineralização (condutibilidade residual < 10 μS/cm), é preferível utilizar o coeficiente de
dimensionamento para condutibilidade residual < 50 μS/cm.

Dados técnicos

Pressão máxima de funcionamento: 4 bar
Campo de temperatura do fluido: 4–30 °C
Campo de temperatura de armazenamento: 0–40 °C

Desenhos e especificações

Código artigo Caudal nominal
Modelos 3D
Texto de proposta
Cartucho descartável para desmineralização. (*) Se não ocorrer um tratamento completo de desmineralização (condutibilidade residual < 10 μS/cm), é preferível utilizar o coeficiente de dimensionamento para condutibilidade residual < 50 μS/cm. Pressão máxima de funcionamento: 4 bar. Campo de temperatura do fluido: 4–30 °C. Campo de temperatura de armazenamento: 0–40 °C. Caudal nominal: 2 l/min.
Modelos 3D
Texto de proposta
Cartucho descartável para desmineralização. (*) Se não ocorrer um tratamento completo de desmineralização (condutibilidade residual < 10 μS/cm), é preferível utilizar o coeficiente de dimensionamento para condutibilidade residual < 50 μS/cm. Pressão máxima de funcionamento: 4 bar. Campo de temperatura do fluido: 4–30 °C. Campo de temperatura de armazenamento: 0–40 °C. Caudal nominal: 4 l/min.

Aplicações

Pipe Sizer Caleffi
Pipe Sizer Caleffi

Esta aplicação permite calcular e dimensionar tubagens e condutas para água ou ar, para sistemas hidráulicos ou de ventilação, respetivamente.