Hotel Savoy Palace, Madeira

OBRA

Hotel de 5 estrelas com 309 quartos e 43 suites, das quais 14 possuem piscina privativa e duas são de categoria presidencial. Inclui ainda 5 restaurantes, 8 bares, 6 piscinas (incluindo duas infinitas no topo do edifício), um SPA com 2.300 metros quadrados e um centro de congressos com capacidade para cerca de 1.000 pessoas.

O design de interiores e a atmosfera do local representam uma homenagem à ilha, espelhando características únicas através de pormenores como a floresta Laurissilva, as grutas do SPA, o Bordado Madeira presente no lobby e nos quartos e a vista do céu e das estrelas proporcionada pelo bar situado nos últimos pisos.

A sua localização é privilegiada: próximo do centro do Funchal, oferece uma vista panorâmica ímpar para o oceano e para a cidade.

Esta imponente unidade hoteleira de traço ondulante integra a coleção de hotéis de luxo mais autênticos do mundo, a The Leading Hotels of the World e tem como objetivo ser uma referência a nível internacional, atraindo novos mercados e contribuindo para o reforço do posicionamento da Ilha da Madeira, e de Portugal, no mundo.

 

ESPECIFICAÇÕES DA INSTALAÇÃO

O novo Savoy Palace, localizado no Funchal, abriu a 1 de julho de 2019 em "soft opening", estando a inauguração oficial prevista para o mês de outubro do corrente ano.

Sob o compromisso da qualidade e da maximização do nível de conforto proporcionado aos seus hóspedes, o controlo da pressão, o balanceamento dos circuitos e a regulação da temperatura da água sanitária foram confiados a sistemas Caleffi, que asseguram a proporção correta de água quente e fria, evitando desperdícios energéticos e garantindo a segurança no ponto de utilização.

 

[Credits photo https://www.savoysignature.com/pt]

  • Desporto e setor hoteleiro
  • Portugal
  • Balanceamento