Skytower em Brisbane

OBRA:

A Brisbane Skytower é uma das torres residenciais mais altas da Austrália, com 90 pisos, atingindo 270 m de altura. A torre residencial inclui 1.138 apartamentos luxuosos de um, dois ou três quartos bem como apartamentos penthouse. O edifício também aloja a piscina infinita mais alta da Austrália.

O edifício oferece vistas arrebatadoras e está localizado no coração de Brisbane próximo de restaurantes de renome, arte, cultura e lojas de luxo, situando-se a poucos minutos dos Jardins Botânicos da cidade.

Sendo a Skytower um símbolo da linha do horizonte de Brisbane e uma referência na oferta de comodidades a nível mundial, a escolha de produtos e materiais deveria refletir esta imagem. A marca Caleffi é reconhecida como líder na produção de válvulas e de soluções hidrossanitárias de vanguarda, o que transmitiu confiança à equipa de designers quanto à performance e à qualidade dos produtos Caleffi.

 

ESPECIFICAÇÕES DA INSTALAÇÃO:

A Skytower utiliza as redutoras de pressão Caleffi de 1/2" série 535H na rede de distribuição de água quente de cada apartamento, assegurando uma pressão adequada no ponto de utilização e reduzindo qualquer oscilação da rede de abastecimento pública. Após análise de diversas soluções, a série 535H foi a escolha certa para garantir o controlo da pressão, devido às suas especificações técnicas e performance comprovada em instalações mais elevadas.

As misturadoras Caleffi série 521312 de 1/2" também foram instaladas em cada unidade para fornecer corretamente água quente misturada às instalações com perdas de carga mínimas.

 

[Credits photo http://brisbaneskytower.songproperties.com.au]

  • Residencial e comercial
  • Austrália
  • Aquecimento