The Ritz-Carlton, Riade

OBRA
492 quartos e suites, 62.000 metros quadrados destinados a eventos, um SPA, uma majestosa piscina interior aquecida, restaurantes. 

 

ESPECIFICAÇÕES DA INSTALAÇÃO

Neste luxuoso hotel, a regulação da temperatura da água quente sanitária e a gestão da desinfeção térmica de toda a instalação foi confiada a seis válvulas misturadoras eletrónicas flageadas LEGIOMIX® série 6000. Esta escolha foi realizada com o objetivo de maximizar tanto o nível de conforto como a segurança efetiva de todos os hóspedes.

Seis áreas de distribuição separada de água fornecem água quente santária para todo o edifício incluindo quartos, suites, áreas comuns, piscina e SPA. Cada LEGIOMIX® série 6000 pode ter programações diferentes dependendo da área à qual é destinada. Para além disso, cada unidade está programada para levar a cabo a desinfeção térmica da instalação com horário e temperaturas pré-estabelecidas. Desta forma, os utilizadores estão protegidos contra a bactéria Legionella e a instalação é considerada segura. Todas as programações podem ser facilmente modificadas através do regulador digital, que fornece/permite o download do histórico e dos parâmetros. 

Devido a esta instalação de alta tecnologia, o Ritz-Carlton pode orgulhar-se do nível de conforto que oferece aos seus hóspedes.

 

DOWNLOAD FICHA DA OBRA DE REFERÊNCIA THE RITZ-CARLTON

  • Desporto e setor hoteleiro
  • Arábia Saudita
  • Hidrossanitário