Mohammed Bin Rashid Al Maktoum City - District One

OBRA: 

Em novembro de 2012, Sua Alteza Sheikh Mohammed bin Rashid Al Maktoum anunciou que o Dubai iria construir uma cidade dentro de uma cidade, ligada a Downtown Dubai e à Business Bay através de uma passagem denominada Cultural Crossing.
A obra irá incluir o maior centro comercial do mundo, a atração Universal Studios, um parque que será 30% maior que o Hyde Park em Londres, mais de 100 hotéis e a maior lagoa do mundo.

 

ESPECIFICAÇÕES DA INSTALAÇÃO:

Cada luxuosa villa está equipada com um sistema de produção de água quente sanitária de alto nível, com integração solar.
A regulação da temperatura da água que sai do sistema está atribuída a uma válvula misturadora termostática série 5231, que assegura continuamente a proporção correta de água quente e fria na entrada, garantindo conforto e segurança para todos os utilizadores.
A proporções de água são reguladas por um obturador que desliza dentro de um cilindro especial colocado entre os canais de passagem da água quente e fria.

Mesmo se a pressão cair, devido a consumos de água quente ou fria por parte dos utilizadores ou devido a variações de temperatura na entrada, a misturadora ajusta automaticamente o caudal de água até que a temperatura de programação seja alcançada.

 

DOWNLOAD FICHA DA OBRA DE REFERÊNCIA DISTRICT ONE

  • Residencial e comercial
  • Emirados Árabes Unidos
  • Hidrossanitário